UniFTC apresenta Arquitetura do futuro em III Jornau em Petrolina

UniFTC apresenta Arquitetura do futuro em III Jornau em Petrolina

Através de um movimento para o futuro, a Faculdade UniFTC Petrolina e o colegiado do curso realizam a III Jornau – Jornada de Arquitetura e Urbanismo. O evento, aberto ao público, acontece de 31/08 a 02/09, com uma ampla programação e conteúdo para estimular os arquitetos do futuro a aprenderem as habilidades necessárias e se tornarem profissionais competentes e criativos. 

Os interessados podem se inscrever até esta quinta-feira (31) pelo link  https://unif.tc/IIIJornauUniFTC, onde também está disponível a programação.  O investimento para participar é de R$ 15. 

A III Jornau vai acontecer no campus da faculdade em Petrolina, além de algumas atividades externas. Dentro da programação os participantes podem conferir algumas oficinas com o artista visual Netão Ribeiro sobre “Pintura de mural” e de “Dança contemporânea” com Giva Oliveira. As arquitetas de Petrolina, Camila Alencar e Poliana Caxias, foram convidadas para marcarem presença no encontro e trazerem as novidades da área na região.

De acordo com a coordenadora de Arquitetura e Urbanismo da UniFTC, Josephana Neri, o público vai vivenciar momentos de aprendizagem, troca de saberes,  experiências acadêmicas e profissionais por meio de palestras, oficinas de fotografias, desenho e artes em geral, apresentações, visita técnica, mostras de trabalhos e diversas atividades.

“Essas experiências oferecem uma série de benefícios importantes, como conhecimento, networking, desenvolvimento de habilidades e competências fruto das vivências no mundo real de Arquitetura, assim como, o público compreenderá os desafios práticos enfrentados no campo”, destacou. 

Serviço:

UniFTC apresenta Arquitetura do futuro em III Jornau em Petrolina

Local: UniFTC Petrolina  

Data: 31/08 a 02/09  

Inscrições: https://unif.tc/IIIJornauUniFTC,

até amanhã (31)

Investimento: R$ 15