UniFTC e Transforma Petrolina oferecem mais de 1 mil serviços gratuitos em ação de Responsabilidade Social

UniFTC e Transforma Petrolina oferecem mais de 1 mil serviços gratuitos em ação de Responsabilidade Social

A Rede UniFTC oferece atendimentos e serviços gratuitos na área da saúde, jurídica e da comunicação social. O evento acontece no dia 22 de outubro nas cidades baianas de Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista e Juazeiro e nas cidades pernambucanas de Petrolina e Nossa Senhora do Socorro.

Em Juazeiro e Petrolina, a instituição vem com uma parceria com o Transforma Petrolina e oferece mais de 1 mil serviços gratuitos para crianças e adultos nas áreas de saúde, jurídica, além de atividades educativas, no Parque Josefa Coelho, em Petrolina, das 8h às 12h. 

Para participar dos atendimentos, basta preencher o formulário que consta neste link: https://unif.tc/acaosocial e escolher qual serviço deseja ter acesso na sua folga de sábado. Durante a manhã, estudantes e professores das instituições estarão movimentando responsabilidade social com a oferta de orientação nutricional, jurídica e sobre o uso racional de medicamentos, atendimentos fisioterapêuticos e odontológicos, plantão psicológico, aferição de pressão e glicemia, cuidados contra incêndio,primeiros socorros, atividades educativas e recreação infantil.

“As ações desenvolvidas só reforçam o compromisso que a UniFTC possui com a prestação de serviços às comunidades, bem como com uma formação humana e ética dos nossos alunos. A instituição é parceira durante todo o ano de diversas organizações em iniciativas que visam mais qualidade de vida do cidadão”, destaca o diretor da UniFTC de Petrolina e Juazeiro, Andrei Mello.  

//SERVIÇO//

UniFTC e Transforma Petrolina oferecem 1 mil atendimentos gratuitos 

Data: 22/10

Local: Parque Josefa Coelho, em Petrolina

Horário: 8h às 12h

Escolha o serviço preenchendo o formulário: https://unif.tc/acaosocial