UniFTC facilita ingresso no ensino superior com calculadora Enem que simula bolsas de até 100%

UniFTC facilita ingresso no ensino superior com calculadora Enem que simula bolsas de até 100%

Os estudantes receberam a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), antecipada pelo Ministério da Educação (MEC) na última quinta-feira (09) e com isso, ficou mais próximo de realizar o sonho profissional e escolher os melhores cursos de graduação. Para agilizar seu ingresso no ensino superior, a UniFTC disponibiliza uma calculadora online que usa a nota final do aluno no Exame e calcula descontos. 

Estão disponibilizadas bolsas de até 100% durante todo o curso, dependendo da nota, e a 1ª e 2ª mensalidades por R$ 49,90, cada. Basta acessar o site https://unif.tc/calculadoraonline e inserir sua nota, que a ferramenta já informa o valor da bolsa. As bolsas estão disponíveis para todos cursos da Rede UniFTC, exceto Medicina (consulte regulamento no site). 

Quem realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2010, não zerou nenhuma prova e alcançou no mínimo 300 pontos na redação, também pode aproveitar a oportunidade e participar da Campanha Enem da instituição utilizando a nota do Exame para ingresso em qualquer uma das unidades da Rede UniFTC. 

As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas até dia 17 de fevereiro através do link: vestibular.unific.edu.br. As mensalidades de R$ 49,90 são válidas para todas as formas de ingresso (Vestibular Online, Transferência Externa, Segunda Graduação) e quem for usar a nota do Enem poderá concorrer a bolsas de até 100%. Outras informações estão presentes no link vestibular.uniftc.edu.br. 

Sobre a Rede UniFTC

A Rede UniFTC possui 22 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Durante a sua história, o Grupo Educacional já formou mais de 90 mil alunos. 

//SERVIÇO//

UniFTC facilita ingresso no ensino superior com calculadora Enem que simula bolsas de até 100%

Calculadora Enem: https://unif.tc/calculadoraonline 

Outras informações: vestibular.uniftc.edu.br. 

Campanha até 17/02.