UniFTC Itabuna abre seleção para coordenação do curso de Enfermagem

UniFTC Itabuna abre seleção para coordenação do curso de Enfermagem

O Centro Universitário UniFTC Itabuna inicia processo seletivo para a categoria de Professor Adjunto, Professor Associado e Professor Titular para a vaga de Coordenador no curso de graduação em Enfermagem. As inscrições podem ser feitas através do formulário e vão até 08 de janeiro de 2023. 

Os interessados na vaga podem realizar a inscrição gratuitamente através do formulário (https://bit.ly/inscricaocoordenfermagem), onde também deverão anexar o link do Currículo Lattes, diploma de graduação e certificado de pós graduação stricto sensu, ambos documentos em frente e verso.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá ter no mínimo titulação comprovada de Mestre e graduação em Enfermagem. Além disso, é solicitado experiência de 1 ano na área. 

Após a triagem que será realizada no dia 09 de janeiro, será divulgada a lista de classificados para a próxima etapa. As entrevistas com os aprovados serão realizadas nos dias 11 e 12. O resultado será divulgado no dia 13 de janeiro, quando haverá contato com o candidato para o processo de admissão.

Durante a convocação do candidato contratado, a não apresentação de todos os documentos listados no edital implicará na sua eliminação da seleção. Mais informações, o candidato pode conferir no Edital: https://bit.ly/selecaocoordenfermagem

//Serviço//

UniFTC Itabuna abre seleção para coordenação do curso de Enfermagem

Onde: UniFTC Itabuna 

Quando: Até 08 de janeiro de 2023 

Link para inscrições:https://bit.ly/inscricaocoordenfermagem

Edital: https://bit.ly/selecaocoordenfermagem