UniFTC Juazeiro constrói sonhos com mais uma formatura de nutricionistas do futuro

UniFTC Juazeiro constrói sonhos com mais uma formatura de nutricionistas do futuro

A UniFTC Juazeiro realizou nesta segunda-feira (29) a solenidade de Colação de Grau dos formandos 2022/1, mais uma turma do curso de Nutrição. O evento aconteceu no auditório da Instituição de Ensino Superior (IES) e reuniu professores, amigos e familiares dos alunos. 

A coordenadora do curso de Nutrição, Sibery dos Anjos, agradeceu a confiança dos estudantes na escolha da IES e parabenizou os nutricionistas pela vitória tão importante na vida profissional. “O mercado de trabalho recebe 22 profissionais comprometidos, humanos, éticos e responsáveis socialmente. Nutricionistas preparados porque receberam a melhor formação técnica. A UniFTC continua com as portas abertas”, disse. 

Hoje é um dia de mais uma celebração em nossas vidas, afirmou a formanda Clarissa Pires de Lima que realizou o discurso durante a cerimônia. “Obrigada aos nossos Mestres pelo movimento de conhecimento. Até chegar aqui foram dias de chuvas, sol, noites mal dormidas, estágios, aulas e muitos outros movimentos. Aprendemos sobre empatia, amor e cuidado. Ser professor não é apenas lecionar, é ser amigo. Vocês não só formaram nutricionistas, moldaram pessoas. Estamos transbordando de alegria. Gratidão. Vencemos”, argumentou. 

A formada Ester Soares Arraes procedeu o juramento e requisitou a colação dos novos bacharéis em Nutrição. Antes do encerramento do ato solene, a formanda Eudelba Medrado Freitas foi homenageada como aluna destaque. 

O diretor Andrei Mello parabenizou os novos bacharéis de Nutrição. “Foi uma jornada de formação acadêmica intensa e com muito aprendizados. Estimo sucesso na vida profissional de vocês. A UniFTC entrega hoje ao Vale do São Francisco profissionais do futuro, preparados tecnicamente e capazes de inspirar, motivar e inovar no ambiente de trabalho”, enfatizou.