UniFTC Petrolina anuncia abertura de processo seletivo para docentes em Direito, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

UniFTC Petrolina anuncia abertura de processo seletivo para docentes em Direito, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

A Faculdade UniFTC de Petrolina informa a abertura de processo seletivo para a contratação de docentes nos cursos de Direito, Arquitetura e Urbanismo, e Engenharia Civil. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março de 2024 e são gratuitas. Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições exclusivamente através do link do formulário disponível no edital.

O candidato deverá anexar os seguintes documentos: link do currículo lattes, diploma de graduação (frente e verso), certificado ou diploma de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso) e comprovação de experiência. O processo seletivo será composto por três etapas: triagem curricular, entrevista inicial e encontro de aprendizagem (aula). A triagem curricular avaliará critérios como titulação, experiência profissional, adequação na formação e produção acadêmica, levando em consideração o perfil das vagas disponíveis.

Os candidatos aprovados na primeira etapa serão notificados para a entrevista inicial, que ocorrerá na modalidade remota ou presencial. A coordenação do curso entrará em contato por e-mail e/ou telefones fornecidos no formulário de inscrição a partir do dia 16/03/2024.

Para mais informações sobre o processo seletivo, os candidatos podem acessar o edital completo.