UniFTC realiza Iº Congresso de Direito Constitucional

UniFTC realiza Iº Congresso de Direito Constitucional

Especialistas de renome nacional e internacional estarão presentes no evento

Entre os dias 08 e 13 de abril, as unidades da UniFTC em Salvador e Petrolina, promovem o Iº Congresso de Direito Constitucional. Sob o tema “Desafios Contemporâneos da Democracia: o papel do constitucionalismo brasileiro frente às transformações sociais e políticas”, o evento promete ser uma oportunidade única para a comunidade acadêmica e jurídica mergulhar nas discussões mais recentes que moldam o futuro do Direito no Brasil e no mundo.

O evento é exclusivo para estudantes da UniFTC, oferecendo uma oportunidade única de aprimoramento acadêmico e profissional para os futuros profissionais do Direito. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link.

Especialistas de renome nacional e internacional estarão presentes no evento, compartilhando suas valiosas experiências e insights. Entre eles, destacam-se nomes como o Dr. Arnaldo Godoy, Dr. Márcio Luís, Dra. Clara Machado, Dr. Ingor Sarlet e Dr. Saulo Casali.

Durante o congresso, os participantes terão acesso a palestras e oficinas conduzidas por especialistas renomados no campo do Direito Constitucional, que também são docentes da instituição. Entre os temas abordados estão questões como Constituição, Transformação, Inovação e Avanço Político e Social, Constituição, Democracia e Políticas Públicas, Constitucionalismo Digital, Direitos Fundamentais e muito mais.

As palestras acontecerão remotamente dos dias 08 a 12 de abril, proporcionando uma experiência acessível e conveniente para todos os participantes. No sábado, dia 13 de abril, o evento será realizado presencialmente nas unidades da UniFTC em Salvador e Petrolina, oferecendo uma oportunidade adicional de interação e networking entre os estudantes.

Informações importantes
Quando: 08 a 12/04/2024 (online) e 13/04 (presencial)
Onde: UniFTC Salvador e Petrolina
Investimento: até 05/04 – 3x R$ 39,50 | Até 08/04 – 3x de R$ 49,50
Inscrição: https://unif.tc/Icongressodedireitoconstitucional