UniFTC realiza oficina com perito criminal da Polícia Federal

UniFTC realiza oficina com perito criminal da Polícia Federal

A faculdade UniFTC, em Petrolina, promove oficina prática sobre o tema ‘Perícias Criminais’ com o professor e perito criminal da Polícia Federal, Edson Pacheco, nesta sexta-feira (05), 19h, no auditório da instituição. O evento acadêmico faz parte da programação do II Simpósio Épico de Direito, que encerra com o Congresso no Cineteatro da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), neste sábado (06). 

Interessados em participar do ciclo de palestras podem realizar a inscrição no valor de R$ 80, pelo link: https://unif.tc/iisimposioepicodedireito. “É um projeto interdisciplinar, que passa pelo Direito, tribunal do júri, arte, história e cultura nordestina, além de reunir grandes nomes do cenário jurídico para celebrar a busca da justiça com a adoção de metodologias pedagógicas ativas”, ressaltou o coordenador do curso de Direito da faculdade em Petrolina, Mário Cleone. 

O professor acrescenta ainda que serão dois dias de um evento enriquecedor. “A UniFTC está sempre em movimento. O encontro é uma oportunidade de educação e aprendizado, que, com certeza, vai agregar na formação acadêmica e carreira profissional. Um projeto cultural muito importante no Vale do São Francisco”, destacou.  

O II Simpósio Épico de Direito integra a programação oficial do Júri Épico e conta com a participação de grandes autoridades da área de Direito no Vale do São Francisco, como o magistrado e professor Elder Muniz, a magistrada federal, Thalynni Lavor, o delegado da Polícia Civil de Pernambuco,Vicente Dessoto, delegado da Polícia Federal, Wilix Gabriel, advogado criminilastista Caio Guerra, dentre outros.

O projeto é realizado pela equipe da Épico Eventos e pelo professor da UniFTC, Anderson Wagner Araújo. Mais informações pelo https://www.instagram.com/juriepico/

//Serviço//

UniFTC realiza oficina com perito criminal da Polícia Federal (II  Simpósio Épico de Direito)

Inscrições: https://unif.tc/iisimposioepicodedireito 

Local: UniFTC Petrolina (Avenida Clementino Coelho, 714, Centro) e Univasf

Data: 05 e 06 de maio

Programação: https://www.instagram.com/juriepico/