UniFTC recebe coordenadora de Saúde Bucal em Vitória da Conquista

O Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista recebeu na semana passada a visita da coordenadora de Saúde Bucal do município, Luiza Lorrayne. O objetivo foi fortalecer a parceria da instituição de ensino com a Secretaria de Saúde do Município na manutenção do projeto Saúde Bucal atendendo a população local.

Estiveram presentes durante a visita o reitor da UniFTC Vitória da Conquista, Aureliano Tavares, a coordenadora do curso de Odontologia Lorena Ferraz, e o professor Cleiton Soares. “Temos orgulho de contribuir através dos nossos professores e alunos na construção de uma sociedade mais saudável oferecendo parcerias com projetos de serviços gratuitos para toda a população e ainda possibilitar que nossos alunos se tornem profissionais experientes e responsáveis”, pontuou o reitor Aureliano Tavares.