UniFTC recebe homenagem no evento “Eu Amo Petrolina” pelo compromisso com a sociedade

UniFTC recebe homenagem no evento “Eu Amo Petrolina” pelo compromisso com a sociedade

As comemorações do aniversário de 127 anos da capital do sertão continuam. Na última sexta-feira (16), aconteceu o tradicional evento “Eu Amo Petrolina”. Esse ano, a festa foi realizada no espaço Zé Matuto, reunindo animação e várias atrações musicais. Empreendedores, personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento da cidade foram homenageadas no evento e a Rede UniFTC foi uma delas.

“Fomos prestigiados pelo compromisso que o Grupo Educacional tem há 22 anos com a sociedade e a realização do sonho de milhares de jovens em serem profissionais do futuro”, enfatizou o diretor da UniFTC Petrolina, Andrei Mello, que durante a cerimônia recebeu o troféu pelo reconhecimento do modelo de aprendizagem da instituição de Ensino Superior e dos benefícios oferecidos ao município. 

Durante a sua história, o Grupo Educacional já formou mais de 90 mil alunos. “Em Petrolina, a UniFTC tem avançado com ações de Responsabilidade Social, revitalização da Praça Presidente Kennedy, no Centro da cidade, através de convênio que preserva a história do Brasil e do mundo, além de parcerias com a prefeitura e instituições para ampliar a promoção à saúde e movimentar conhecimento. Nosso movimento não pára. Vamos continuar levando uma educação de qualidade para a cidade e região”, destacou.

O projeto tem como embaixador o digital influencer Herbet Freitas. “Eu amo Petrolina. Há sete anos tenho o prazer de levar alegria e prestigiar personalidades, instituições e artistas, além de festejar o aniversário desta cidade que merece todo o progresso. A UniFTC investe na estrutura física, laboratórios, biblioteca, ancorado num projeto pedagógico baseado em um currículo por competências e nas metodologias ativas. Parabenizo pelo excelente trabalho”, comentou. 

Sobre a Rede UniFTC 

A Rede UniFTC possui 22 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Com uma sólida atuação regional, atualmente o grupo tem faculdades em quatro estados. 

Na Bahia, há unidades da Rede UniFTC em Salvador, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Camaçari, Porto Seguro e Juazeiro. Em Pernambuco, há faculdades da UniFTC em Caruaru e Petrolina; em Sergipe, as unidades estão presentes na cidade de Nossa Senhora do Socorro, e, no Ceará, em Caucaia.