UniFTC sedia encontro da Policia Militar da Bahia

A Rede UniFTC sediou o encontro entre o Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia – PMBA, coronel PM Paulo Coutinho, e o Comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) de Feira de Santana, o coronel PM Nilton Paixão. O encontro aconteceu na última terça, 16, e reuniu também a tropa da CPRL em uma parada – encontro oficial realizado pela Polícia Militar para tratar assuntos importantes da Instituição.

Na ocasião, foram apresentados projetos executados desde o momento que o coronel PM Paulo Coutinho assumiu o Comando-Geral, além da entrega de menção elogiosa a 11 policiais militares lotados na Rondesp Leste. A parada com o tema “Somando Forças”, contou com a exibição dos dados estatísticos da produtividade do CPRL e seus principais planejamentos em execução.

A Diretora Geral do Centro Universitário da UniFTC de Feira de Santana, Marcly Pizzani ressalta a importância da parceria do Centro Universitário com a Polícia Militar da Bahia. “Sempre abriremos as portas para instituições que beneficiam a comunidade. Este encontro da corporação é muito importante para dar andamento aos projetos que promovam segurança para sociedade feirense e da Bahia”, reforçou.

“A Instituição de Ensino Superior sempre tem colaborado com nossas iniciativas. É muito bom ter o apoio constante do Centro Universitário UniFTC de Feira, isso só demonstra que temos interesses em comum”, concluiu coronel Nilton Paixão agradecendo a parceria com a instituição de ensino.