UniFTC e Unex abrem vagas para monitoria de Fisioterapia para 2022.2

O curso de graduação de Fisioterapia da Rede UniFTC e do Centro Universitário de Excelência (Unex) está abrindo vagas para o Programa de Monitoria Acadêmica 2022.2 para as matérias presentes no edital. Há disponibilidade de vagas nas unidades Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié. As inscrições vão até 5 de agosto.

O estudante interessado deve preencher o formulário de inscrição até a data limite. A seleção ocorrerá por meio de entrevista individual on-line, agendada pelo professor e coordenador, e se baseará em assuntos de interesse da disciplina.

O início da monitoria será no dia 15 de agosto, tendo seu término em 26 de novembro deste ano. Para o monitor e estudantes, não pode haver choque de horário das disciplinas cursadas e das atividades da monitoria.

O estudante poderá realizar monitoria remunerada/bolsa no formato de desconto de 10% da mensalidade até o limite de R$ 200. A quantidade de monitoria remunerada será de apenas uma bolsa por Curso/Unidade. Mais detalhes podem ser obtidos através do edital.

O Programa de Monitoria da UniFTC e Unex tem como objetivo oferecer aos estudantes a participação ativa, efetiva e dinâmica no âmbito de determinada unidade curricular, proporcionando uma imersão maior ao conteúdo. O programa não visa substituir a presença e atividade do docente vinculado à disciplina.