IOA Experience oferece workshop de empreendedorismo e marketing para estudantes de Odontologia da UniFTC

IOA Experience oferece workshop de empreendedorismo e marketing para estudantes de Odontologia da UniFTC

O Instituto de Odontologia das Américas (IOA), que atua em Salvador através de uma parceria de excelência com a Rede UniFTC, realiza no dia 4 de dezembro o Workshop Empreendedorismo e Marketing para estudantes de Odontologia entre o 8º e 10º período.

A ação faz parte do projeto IOA Experience Salvador e conta com a palestra do professor Paulo Henrique de Azevedo. O evento ocorrerá presencialmente na unidade da IOA, localizada na UniFTC Paralela (av. Luís Viana Filho, 8812 – Paralela).

Para participar o estudante precisa se inscrever neste site e realizar a doação de 5kg de alimentos não perecíveis. Ao final, será realizado um encerramento com happy hour e DJ; além da entrega de certificado de participação de 4h.

Sobre o IOA

Com cerca de 20 anos de experiência no mercado, o Instituto de Odontologia das Américas (IOA) é a única Rede Premium especializada em educação na área. Possui elevado nível de qualificação, padrões de alta tecnologia e aperfeiçoamento no segmento. A entidade tornou- se reconhecida por sua excelência em nível nacional e internacional.

Sobre o palestrante

Odontólogo por formação, Paulo Henrique atuou como especialista em Periodontia na Força Aérea Brasileira. Atualmente como profissional empreendedor, é sócio de algumas empresas, Mentor, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Consultor de novas tecnologias, Designthinker, UX Designer e Forecaster.