Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista realiza seleção de professor

Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista realiza seleção de professor

O Centro Universitário da UniFTC de Vitória da Conquista abre edital para seleção de Professor Substituto para atuar na docência no curso de Medicina Veterinária da instituição de ensino. Poderão inscrever-se profissionais da área com pós-graduação Stricto Sensu/ Lato Sensu. Está sendo oferecida 1 vaga e formação de cadastro de reserva.  

As inscrições podem ser feitas através do email tfsilva.vic@ftc.edu.br, com o envio da documentação digitalizada e exigida no Edital https://bit.ly/selecaomedveterináriauniftc. O processo seletivo, composto de três etapas, será encerrado no dia 15 de dezembro. 

Na primeira fase, agendada para dia 20 de janeiro de 2022, será feita análise curricular. Já a entrevista está programada para acontecer em 21 de janeiro. Somente participarão da aula pública (terceira fase), os candidatos aprovados na primeira e segunda fases. Até dia 30 de janeiro será publicado o resultado final. 

Para mais informações o candidato deve conferir o Edital, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.