Clínica-escola de Fisioterapia oferece atendimentos gratuitos para fibromialgia em Salvador

A Clínica-Escola de Fisioterapia do Centro Universitário UniFTC Salvador oferece atendimentos gratuitos de Práticas Integrativas e Complementares com foco específico na fibromialgia. Os atendimentos incluem práticas como auriculoterapia, acupuntura, meditação, aromaterapia, entre outras. Os atendimentos podem ser agendados para terça à tarde, quartas ou sexta pela manhã, através do telefone (71) 32818187.

A fibromialgia é uma condição de saúde crônica que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, resultando em dores musculares generalizadas, fadiga e sensibilidade aumentada. A iniciativa da Clínica-Escola visa aliviar os sintomas e melhorar a qualidade de vida das pessoas que lidam com essa condição desafiadora.

Já a oferta de Práticas Integrativas e Complementares é uma abordagem que visa não apenas tratar os sintomas físicos, mas também promover o bem-estar emocional e mental. A auriculoterapia, a acupuntura, a meditação, a aromaterapia e outras técnicas utilizadas pela clínica são reconhecidas por seu potencial em proporcionar alívio e relaxamento aos pacientes.

Serviço:
Clínica-escola de Fisioterapia oferece atendimentos gratuitos para fibromialgia
Onde: UniFTC Salvador – Av. Luís Viana Filho, 8812 – Paralela
Quando: terça à tarde, quartas ou sexta pela manhã
Marcação: (71) 32818187