Colegiado de Psicologia de Salvador recebe homenagem na Câmara Municipal

O colegiado do curso de Psicologia do Centro Universitário UniFTC Salvador recebeu uma homenagem na tarde desta quinta-feira, 31, durante uma sessão especial na Câmara Municipal. O vereador Augusto Vasconcelos prestou uma honraria aos profissionais da cidade, incluindo os professores do curso, celebrando o Dia do Psicólogo – comemorado em 27 de agosto.

A iniciativa do vereador Vasconcelos ressalta a relevância da Psicologia como profissão e o compromisso contínuo da faculdade em Salvador em formar profissionais altamente qualificados nessa área. A homenagem representa um reconhecimento não apenas à instituição, mas também aos esforços dos docentes, alunos e colaboradores envolvidos na formação de psicólogos capacitados e éticos.

A coordenadora do curso de Psicologia da UniFTC Salvador, Jackeline Kruschewsky, teve a honra de representar a instituição durante o evento. Sua presença, acompanhada por outros professores do curso, reflete o comprometimento da UniFTC com a excelência educacional e a constante busca por contribuir de maneira positiva para a comunidade local.

“O Dia do Psicólogo, celebrado em 27 de agosto, é uma ocasião importante para reconhecer a importância dos profissionais de psicologia na promoção da saúde mental, no apoio emocional e na compreensão do comportamento humano. A homenagem do vereador Augusto Vasconcelos aos profissionais de Salvador e aos professores da UniFTC fortalece ainda mais a missão da instituição em formar profissionais que façam a diferença na sociedade”, pontuou a coordenadora.

Confira fotos