Egressa da UniFTC Salvador é aprovada em Residência de Fisioterapia em Reabilitação Neurofuncional

A egressa do curso de Fisioterapia do Centro Universitário UniFTC Salvador, Carolina Santos Freire, foi aprovada na Residência de Fisioterapia em Reabilitação Neurofuncional. Carolina é da turma 2015.2 e vai realizar a residência no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), na capital baiana.

Para a egressa, a formação de excelência na UniFTC foi fundamental para este grande passo na sua vida profissional. “Durante a faculdade tive a oportunidade de contar com o apoio da coordenação e dos professores na realização de atividades acadêmicas como projetos de extensão, ligas acadêmicas, organização de simpósios e ações sociais que são práticas das quais contam pontos para a prova da residência. Além de tudo, a faculdade me ofereceu um importante conteúdo acadêmico na qual me senti confiante para fazer a prova”, destaca Carolina.

Que também deixa um recado para os estudantes que desejam fazer Residência: “Deixo como dica ir em busca dos editais dos anos anteriores da residência que pretende prestar, responder as provas e ir filtrando os assuntos da qual sente maior dificuldade, além de aproveitar também as atividades extras que a faculdade oferece e que contam importantes pontos ajudando na aprovação”.