Faculdades UniFTC do Vale do São Francisco anunciam processo seletivo para docentes do curso de Psicologia

Faculdades UniFTC do Vale do São Francisco anunciam processo seletivo para docentes do curso de Psicologia

As Faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina, no Vale do São Francisco, anunciam a abertura do processo seletivo para formação do cadastro de reserva de docentes no curso de Bacharelado em Psicologia. As inscrições estão programadas para ocorrerem no período de 22/02/2024 a 27/02/2024.

O processo seletivo será composto por diversas etapas, visando garantir a seleção de profissionais qualificados e comprometidos com a excelência acadêmica. As fases incluem triagem curricular, entrevista inicial e encontro de aprendizagem. Na etapa inicial, a triagem curricular irá considerar critérios como titulação, experiência profissional, adequação na formação e produção acadêmica. 

Os candidatos aprovados nesta etapa serão notificados para a entrevista inicial, podendo esta ser realizada de forma remota ou presencial. A coordenação do curso entrará em contato por meio do e-mail e/ou telefones fornecidos no formulário de inscrição, a partir do dia 27/02/2024.

Os interessados em participar do processo seletivo devem consultar o edital para obter informações detalhadas sobre os requisitos e critérios de avaliação, bem como, realizar cadastro nos formulários de inscrição.