Rede UniFTC divulga edital para seleção de professores em Juazeiro e Petrolina

Rede UniFTC divulga edital para seleção de professores em Juazeiro e Petrolina

As faculdades UniFTC Petrolina e Juazeiro estão com inscrições abertas para contratação de professores. Está sendo ofertada 01 vaga para bacharel em Engenharia Civil ou Elétrica e formação de cadastro reserva para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Direito, Engenharia Civil, todas para atuação na instituição de ensino de Petrolina. 

O processo de seleção disponibiliza também cadastro reserva para a graduação em Odontologia e composição do quadro da UniFTC Juazeiro. Os candidatos deverão realizar a inscrição exclusivamente pelo link https://unif.tc/selecaoprofuniftcjuapet no período de 18 de novembro a 04 de dezembro, conforme orientações discriminadas no edital (https://unif.tc/selecaoprofuniftcpetjua). 

A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática. A divulgação dos classificados via email para a etapa da prova didática ocorrerá dia 05 de dezembro. De 07 a 13 de dezembro será realizada na forma presencial a etapa da prova didática e entrevista. A divulgação da lista dos aprovados e contato com os candidatos está prevista para dia 14 de dezembro. 

Para mais informações o interessado deve conferir o Edital, além de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo. As unidades de ensino estão situadas na Avenida Clementino Coelho, 714, Petrolina e Rua Canadá, 309, bairro Maria Gorete, Juazeiro.  

 

//SERVIÇO//

Rede UniFTC divulga edital para seleção de professores em Juazeiro e Petrolina

Onde: UniFTC Juazeiro e Petrolina

Quando: 18/11 a 04/12

Edital: https://unif.tc/selecaoprofuniftcpetjua

Inscrição gratuita:  https://unif.tc/selecaoprofuniftcjuapet