UniFTC Juazeiro abre processo seletivo para professor do curso de Farmácia

UniFTC Juazeiro abre processo seletivo para professor do curso de Farmácia

A Faculdade UniFTC de Juazeiro anuncia a abertura do processo seletivo para o cadastro de reserva de docentes destinado ao curso de Farmácia. O período de inscrição para os interessados têm início nesta sexta-feira (19) e se estenderá até a próxima terça-feira (23), de maneira gratuita. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente por meio do link do formulário disponível para a vaga.

Os candidatos devem anexar ao formulário a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes, diploma de graduação, certificado ou diploma de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu, e comprovação de experiência.

O processo seletivo abrangerá diversas etapas, incluindo triagem curricular, entrevista inicial e encontro de aprendizagem. A triagem curricular, conduzida pela coordenação do curso, avaliará critérios como titulação, experiência profissional, adequação na formação e produção acadêmica.

Os candidatos aprovados na triagem curricular,na primeira etapa,  serão notificados para a entrevista inicial, podendo esta ser realizada de forma remota ou presencial. A coordenação do curso entrará em contato por meio do e-mail e/ou telefones fornecidos no formulário de inscrição, a partir de 24/01/2024.

O edital completo está disponível no link.