UniFTC oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em Jequié

UniFTC oferece atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda em Jequié

A UniFTC, uma das principais faculdades em Jequié, está oferecendo um serviço de atendimento gratuito para ajudar os contribuintes que precisam realizar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. O momento, chamado de ‘ADM Cidadão’, acontece neste sábado (6), das 8h às 12h, e acadêmicos do curso de Administração estarão disponíveis na instituição de ensino (São Judas Tadeu, na sala 19), para auxiliar na preparação e envio da declaração.

A inscrição para o atendimento gratuito pode ser feita pelo formulário disponível no link https://unif.tc/4hYw9. Os interessados devem preencher seus dados para serem atendidos. É importante lembrar que o número de vagas é limitado, portanto, é necessário se inscrever para garantir a sua participação.

O serviço será supervisionado pelo professor do curso de Administração em Jequié, Isaias Matos, o que garante que a declaração será realizada com qualidade, precisão e conformidade com a legislação fiscal em vigor. Essa é uma ótima oportunidade para a população de Jequié e região contarem com o auxílio de profissionais experientes na hora de cumprir com suas obrigações fiscais.

“O projeto ADM Cidadão é uma iniciativa dos estudantes e professores do curso de Administração com objetivo de auxiliar a comunidade. Em tempos de crise econômica, o serviço gratuito de atendimento para declaração do Imposto de Renda oferecido pela UniFTC é uma excelente oportunidade para os contribuintes que desejam economizar na hora de cumprir com suas obrigações fiscais. Além disso, é uma chance para os acadêmicos do curso de Administração aplicarem seus conhecimentos na prática e contribuírem com a comunidade local”, pontua a coordenadora do curso, Jucicleide Nascimento.