UniFTC oferece serviço gratuito para declaração do Imposto de Renda em Vitória da Conquista

UniFTC oferece serviço gratuito para declaração do Imposto de Renda em Vitória da Conquista

Os estudantes do curso de Administração do Centro Universitário UniFTC, em Vitória da Conquista, realizam neste sábado (06), das 8h30 às 12h, atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF 2023). Interessados no auxílio podem inscrever-se gratuitamente pelo link: https://unif.tc/declaraIRPF2023

Os serviços serão realizados na instituição, no laboratório de informática I, e contarão com a supervisão dos professores da área. “É uma oportunidade para aqueles que têm dúvidas sobre o assunto e desejam declarar com segurança, qualidade, precisão e conformidade com  Legislação Fiscal”, garante a professora Érica Ferreira, que completa dizendo que o momento também representa aprendizado para os alunos. “O contato com o público oferece uma experiência enriquecedora”. 

Para que o contribuinte possa informar corretamente ao Leão, os acadêmicos vão orientar sobre os documentos necessários, qual valor mínimo para declarar, como demonstrar os rendimentos tributáveis e não tributáveis, acompanhamento da evolução do patrimônio, como informar bens adquiridos, quais despesas podem ser deduzidas, dentre outros tópicos importantes. 

É necessário apresentar o máximo de dados, levar documentos pessoais, informar sobre os bens, ter em mãos os extratos emitidos pelos bancos e documentos do local onde trabalha, bem como as despesas médicas e educacionais dos dependentes e  contratos de aluguel. Mais informações pelo telefone 77 9979-9068.