UniFTC realiza I Jornada de Administração, Inovação e Empreendedorismo

UniFTC realiza  I Jornada de Administração, Inovação e Empreendedorismo

O Centro Universitário UniFTC, em Vitória da Conquista, promove nesta sexta-feira (19), às 15h, a I Jornada de Administração, Inovação e Empreendedorismo com o tema: Administrador – Oportunidades e Desafios. O evento acontece no auditório da instituição e é voltado para alunos do curso de Administração do município e região, interessados em movimentar conhecimento sobre temas importantes da área de Administração, Gestão e Negócios. 

A inscrição pode ser feita gratuitamente pelo link: https://unif.tc/JornadaAdministracao. As vagas são limitadas. O objetivo é promover o intercâmbio entre estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de Administração e levar as características empreendedoras que impulsionam a forma do profissional do futuro de gerir conflitos e propor soluções inovadoras e tecnológicas no mundo contemporâneo. 

Em sua primeira edição a advogada e egressa do curso de Direito da UniFTC, Maíra Andrade Lopes, marcará presença na mesa-redonda sobre ‘Assédio Moral no Trabalho: Papel do Administrador’ juntamente com os professores da UniFTC, Cristiane Libarino, Bruno Aragão e Érica Ferreira. Maíra Andrade Lopes é atualmente coordenadora de Gestão de Pessoas, respondendo interinamente pela Secretaria de Gestão e Inovação da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. 

Durante a I Jornada de Administração será também apresentada ao público, a palestra sobre o ‘Futuro do Administrador: Desenvolvimento de Competências e Habilidades’, ministrada pelo professor e reitor da faculdade em Vitória da Conquista, Aureliano Tavares e a discussão do tema  ‘Ferramentas de Gestão para Inovação e Digitalização’,  ficará na responsabilidade do docente Marcus Fagundes.

O evento vai trazer o debate de temas importantes para a futura atuação do administrador, explicou a professora Érica Ferreira. “Teremos a presença de profissionais conceituados que vão compartilhar novas experiências e refletir sobre o papel do administrador na atualidade, visando a ampliação do conhecimento e fortalecendo as habilidades exigidas no mercado de trabalho”, disse.  

Serviço

I Jornada de Administração, Inovação e Empreendedorismo da UniFTC

Data: 19/05

Local: auditório da UniFTC Vitória da Conquista

Horário: 15h às 18h

Público-alvo: Estudantes do curso de Administração 

Inscrições gratuitas:  https://unif.tc/JornadaAdministracao