UniFTC reinaugura clínica-escola de Psicologia na unidade Paralela

O Centro Universitário UniFTC Salvador reinaugurou nesta quarta-feira (5) sua clínica-escola de Psicologia situada na unidade Paralela – avenida Luís Viana Filho, 8812. A inauguração aconteceu às 17h.

O evento de reinauguração contou com a presença do Reitor da faculdade em Salvador, Cristiano Lôbo, do Gerente de Saúde da Rede, Rodrigo de Jesus, da coordenadora do curso, Jackeline Kruschewsy, dos professores e dos estudantes. Para Jackeline, este momento é importante pois reforça o comprometimento da UniFTC em oferecer a melhor estrutura de ensino para os discentes e um melhor atendimento para a comunidade.

“A unidade Paralela oferece toda estrutura para os nossos pacientes, que vai desde estacionamento, praça de alimentação, além de atendimentos em diversas áreas. Isso possibilita um conforto maior, principalmente, quando se pensa que atendimento de psicologia requer acolhimento. Já para os nossos estudantes facilita projetos interprofissionais pois disponibiliza em espaços compartilhados com outros cursos de saúde, um atendimento biopsicossocial”, destaca a coordenadora Jackeline Kruschewsy.

Confira galeria de fotos