UniFTC sedia evento sobre gestão da carreira de Farmácia em Salvador

O Centro Universitário UniFTC Salvador vai sediar nesta sexta-feira (5), das 9h às 12h, a Jornada Gestão de Carreira – Farmácia, que vai acontecer no auditório do Módulo 1, Nível 3, na avenida Luís Viana Filho, 8812.

O evento vai ser fechado para os discentes da instituição de ensino e vai contar com duas palestras sobre comunicação e política. O primeiro bate-papo vai ser com o comunicador, jornalista e membro da Comissão de Divulgação e Publicidade Cassiano da Cunha, que vai falar sobre ‘Comunicação Assertiva e o Sucesso Profissional’.

Em seguida, os estudantes participarão de uma conversa sobre ‘Política é necessidade profissional’, com o vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia do Piauí (CRF) Raulino Firmino.

A Jornada Gestão de Carreira – Farmácia faz parte do 10º Congresso Fenafar (Federação Nacional dos Farmacêuticos), que acontece em Salvador entre os dias 3 e 6 de agosto com o tema ‘O trabalho farmacêutico e a ciência em favor da vida no século XXI’.