UniFTC Vitória da Conquista divulga seleção com duas vagas para professor do curso de Engenharia Civil

UniFTC Vitória da Conquista divulga seleção com duas vagas para professor do curso de Engenharia Civil

O Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista divulga edital para seleção de Professor para atuar na docência no curso de Engenharia Civil da instituição de ensino. Poderão inscrever-se profissionais da área de Engenharia Civil, conforme formação e titulação específica para as disciplinas – descritas no anexo I do edital. Estão sendo oferecidas 2 vagas e formação de cadastro de reserva.  

As inscrições podem ser feitas através do envio da documentação para o email asped.vic@ftc.edu.br. O processo seletivo, composto de três etapas, será encerrado no dia 6 de dezembro. 

Na primeira fase, agendada para dia 8 de dezembro, será feita análise curricular. A entrevista está programada para ser realizada pela Banca Examinadora nos dias 13 e 14 de dezembro. Somente participarão da aula pública (terceira fase), os candidatos aprovados na primeira e segunda fases. Os aprovados serão informados até dia 21 de dezembro deste ano.  

Para mais informações o candidato deve conferir o Edital, que normatiza o processo seletivo e contém informações sobre documentos necessários e detalhes da seleção.