Projeto UniFTerCeira Idade retorna com atividades presenciais nesta segunda em Itabuna

Projeto UniFTerCeira Idade retorna com atividades presenciais nesta segunda em Itabuna

O projeto UniFTerCeira Idade, realizado pela Faculdade UniFTC Itabuna, retorna nesta segunda-feira (14), às 14h, com atividades presenciais e uma aula inaugural para o semestre 2022.1. A iniciativa é gratuita e aberta ao público da melhor idade do município e da região, e visa receber os alunos que participam da ação da instituição educacional, assim como promover bem-estar e saúde aos participantes.

Na programação consta a oferta de atividades nas áreas de Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Enfermagem, meditação, oficinas especiais além de teleatendimento. O movimento presencial vai ocorrer na UniFTC Itabuna toda segunda, quarta e sexta, das 14h às 16h. Já nas terças e quintas serão oferecidos os tele atendimentos de fisioterapia.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições presencialmente nesta segunda-feira, durante a aula inaugural, ou no Centro Acadêmico (CAD), localizado no primeiro andar do campus I.

Além da oportunidade de inscrever-se para o evento, durante a aula inaugural vão acontecer as Boas-Vindas da diretoria da UniFTC e coordenação dos cursos, bem como a apresentação das diretrizes para o novo normal, horário de aulas e monitores.

Confira abaixo a programação completa: