Rede UniFTC marca Festival de Verão com diversão e tecnologia

Space Túnel, piscina de bolinhas, geodésica, plataforma 360, Djs e personagens circenses foram algumas das experiências que a Rede UniFTC proporcionou para quem aproveitou os dois dias do Festival de Verão Salvador.

Em uma iniciativa de continuar celebrando seus 23 anos, completados no ano passado, e o retorno do FV ao Parque de Exposições, a Rede UniFTC foi uma das patrocinadoras do evento, que este ano apostou na pluralidade dos encontros musicais e na energia das 16 atrações que movimentaram a capital baiana nos dias 28 e 29 de janeiro.

“Como uma instituição educacional buscamos sempre estar engajados com eventos e ações que proporcionam experiências e movimento para as pessoas. Isso gera conhecimento e referências. Estar no Festival de Verão,  marcando esse retorno ao Parque de Exposições, nos deixa muito satisfeitos. A festa foi linda e eu tenho certeza que alegria, diversão e muito movimento marcaram esse momento”, disse Milena Oliveira, Vice-Presidente de Marketing Integrado da Rede UniFTC.

Cerca de 100 pessoas, entre estudantes, colaboradores e parceiros da Rede UniFTC foram premiadas pela Instituição para desfrutar das atrações presentes no FV 23.

“É a primeira vez que eu venho ao Festival de Verão e a Rede UniFTC arrasou muito oferecendo esse presente pra gente. Pude conhecer diversas pessoas, artistas que eu sou fã. Adorei as ativações que a Instituição proporcionou pra gente, especialmente a do Space Túnel. Se tivesse mais dois dias de Festival, eu estaria lá. Já estou pronto para o próximo evento. Certeza de sucesso!”, disse Brenno Tayllon de Sena, 20, estudante do 7° semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Rede UniFTC.

Confira fotos da UniFTC no Festival de Verão