UniFTC abre vaga para coordenador de Biomedicina em Salvador

UniFTC abre vaga para coordenador de Biomedicina em Salvador

O Centro Universitário UniFTC Salvador inicia processo de seleção para coordenador (a) do curso de Biomedicina através do edital. O período de inscrições se inicia no dia 13 de abril e irá até dia 24 do mesmo mês.

Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário no primeiro anexo do edital e enviando a lista de documentos digitalizados para o e-mail dbarreto.ssa@ftc.edu.br.

Há cinco etapas para o processo seletivo. Após as inscrições, a triagem dos documentos será realizada entre 25 e 29 de abril. Depois dela, iniciará o processo de entrevista e aula pública durante 03 e 06 de maio. Por fim, a divulgação do resultado tem previsão de acontecer no dia 10 de maio.

Para concorrer é preciso ter graduação em Biomedicina, titulação mínima de mestre, experiência comprovada de no mínimo três anos com atuação acadêmica/gerencial e experiência comprovada como docente em instituições de ensino superior de no mínimo cinco anos.

Além disso, o candidato também precisa ter domínio de sistemas e procedimentos acadêmicos e disponibilidade de atuação em duas cidades: Salvador e Feira de Santana.