UniFTC divulga edital para seleção de professores em Jequié

UniFTC divulga edital para seleção de professores em Jequié

A Rede UniFTC, com sua Faculdade em Jequié, está com inscrições abertas para cadastro reserva de professor assistente, professor adjunto, professor associado e professor titular para os cursos de Direito, Administração, Enfermagem e Psicologia. O período de inscrição encerra no dia 18 de junho.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, através do e-mail: selecaodocente.jeq@ftc.edu.br. Os candidatos devem anexar a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes, diploma de graduação (frente e verso), certificado de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso autenticados).                                     

A seleção exige  titulação mínima de Especialista e terá duas etapas. A primeira será a triagem curricular, levando em consideração critérios como titulação, experiência profissional e perfil das vagas. Serão habilitadas apenas as inscrições dos candidatos portadores de certificado/diploma de pós-graduação lato ou stricto sensu. 

A relação de classificados para a segunda etapa será divulgada até o dia 21 de junho, através do e-mail e/ou telefones informados no formulário de inscrição. A prova didática e a entrevista acontecerão de 06 a 11 de julho. O resultado final será publicado através do portal da UniFTC no dia 13 de julho. 

Mais informações sobre todas as exigências do processo seletivo podem ser conferidas no edital: https://unif.tc/selecaodocentejeq.

Serviço:

UniFTC divulga edital para seleção de professores em Jequié

Onde: UniFTC Jequié

Quando: até dia 18 de junho

Inscrições pelo email: selecaodocente.jeq@ftc.edu.br.

Edital:  https://unif.tc/selecaodocentejeq.