Alunos de Educação Física da UniFTC são campeões no T.A.G – The Athletic Games

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Vitória da Conquista foi campeão no vôlei masculino e futsal feminino, bem como conquistou a vice-liderança no futsal masculino na maior competição entre atléticas do Sul e Sudoeste da Bahia: T.A.G- The Athletic Games. Os jogos aconteceram de 07 a 11 de setembro, na Quadra do Colégio Juvêncio Terra e Edvaldo Flores, no município.

O objetivo da iniciativa foi integrar as Atléticas da região. Participaram Atléticas de cursos de outras faculdades e universidades. Da UniFTC, o movimento contou com a participação dos cursos de Odontologia, Engenharia, Administração, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Direito.

“Além de beneficiar a saúde do corpo e da mente, o esporte transmite valores de união, ética, estimulando a responsabilidade e a convivência social. Estamos muito felizes com o resultado em primeiro e segundo lugar dos times durante o evento esportivo. Vamos continuar movimentando conhecimento e incentivando a saúde”, disse a analista de coordenação do curso de Educação Física, Victória Midlej.