UniFTC divulga edital para professor de vários cursos de graduação

UniFTC divulga edital para professor de vários cursos de graduação

As faculdades UniFTC, unidades de Petrolina e Juazeiro, e o Centro Universitário UniFTC Salvador estão com processo seletivo aberto para composição do quadro de professores em uma ampla gama de cursos de graduação. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, através do link do formulário de inscrição de cada curso, conforme detalhado no Perfil de Vagas (anexo I) dos editais. Os prazos para se inscrever em ambas seleções se encerram no dia 19 de novembro.   

Edital UniFTC Vale do São Francisco

Edital UniFTC Salvador

As oportunidades são para cadastro de reserva dos cursos de Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, da unidade de Juazeiro e Arquitetura e Urbanismo, Direito, Psicologia para a unidade de Petrolina. Também estão disponíveis vagas para as graduações de Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia em Salvador. A titulação mínima exigida é de especialista e, no momento da inscrição, o candidato deverá ficar atento à formação exigida e disciplinas que serão cobradas em cada graduação. 

No momento da inscrição, é necessário anexar ao formulário do curso desejado a cópia dos seguintes documentos: link do Currículo Lattes, diploma de graduação (frente e verso), certificado ou diploma de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu (frente e verso) e comprovação de experiência. 

A partir do dia 20 de novembro, os profissionais selecionados serão comunicados via e-mail (informado pelo candidato no link de inscrição) sobre a data da entrevista inicial, que será realizada na modalidade remota ou presencial. Até dia 11 de dezembro, os aprovados para cadastro de reserva serão contactados. O cronograma completo e mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos através dos editais. 

|Serviço|

UniFTC divulga edital para professor de vários cursos de graduação 

Onde:  faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina

Quando: até dia 19/11

Links de inscrição:

Edital UniFTC Vale do São Francisco

Edital UniFTC Salvador