MEC autoriza, com nota 4, curso de Psicologia da Faculdade UniFTC Juazeiro

MEC autoriza, com nota 4, curso de Psicologia da Faculdade UniFTC Juazeiro

Com nota 4, na máxima de 5, a Faculdade UniFTC Juazeiro recebeu a autorização de abertura do curso de Psicologia e passa a oferecer o total de sete cursos na área da saúde. Entre as graduações já ofertadas na unidade estão Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Odontologia

Os interessados em iniciar uma graduação ainda no primeiro semestre de 2022 podem realizar a inscrição no processo seletivo através do site: https://bit.ly/vestibularpsi_uniftc. As aulas começam no dia 03 de março e o curso será oferecido no turno noturno.

O curso de Psicologia da UniFTC, chega como uma opção aos estudantes juazeirenses que buscam a excelência de uma Instituição com know how na área educacional, bem como pretendem se destacar no mercado da saúde como um profissional do futuro engajado, responsável e inovador. 

A Rede UniFTC, que possui unidades educacionais na Bahia, Pernambuco, Ceará e Sergipe. já conta com o curso de Psicologia nas unidades de Petrolina (PE), Salvador, Itabuna, Jequié, Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia.

Psicologia na UniFTC garante formação cidadã, comportamental e técnica

O curso de Psicologia da UniFTC considera o currículo por competências, pautado em uma grade curricular bem distribuída, com professores especialistas, mestres ou doutores e com expertises no mercado de trabalho. A graduação possui diferenciais que garantem a formação interprofissional.  

Através de um projeto pedagógico que visa desenvolver habilidades técnicas e comportamentais importantes para atuar no mercado de trabalho, os alunos utilizam as práticas monitoradas para exercitar o conhecimento adquirido em sala de aula. Atividades como projetos de extensão universitária, projetos integradores, atendimentos à comunidade contribuem na formação acadêmica.

“A UniFTC possui uma matriz curricular que busca desenvolver competências do profissional da saúde e características exigidas no mercado, isso através da possibilidade de atuação interprofissional. Dessa maneira acreditamos que os futuros profissionais desenvolvam a bagagem técnica necessária para atuar com êxito no mercado e uma postura ética aplicada em contextos sociais, da saúde pública e atenção a diferentes públicos. ”, destaca a coordenadora do curso Jackeline Souza. 

|SERVIÇO|

Processo Seletivo para o curso de Psicologia na Faculdade UniFTC Juazeiro

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/vestibularpsi_uniftc 

Onde: Faculdade UniFTC de Juazeiro

Modalidade: Presencial

Início das Aulas: 03 de março de 2022