UniFTC Itabuna abre vagas para cadastro reserva de professores

UniFTC Itabuna abre vagas para cadastro reserva de professores

A Faculdade UniFTC Itabuna abriu seleção para cinco vagas de cadastro reserva para professores e uma vaga de cadastro reserva para coordenador de curso de diferentes áreas, entre elas: Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina, Farmácia.

Confira:

Farmácia

Está aberta uma vaga para cadastro reserva de professor para o curso de Farmácia. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho através do preenchimento do formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas através do Edital.

Biomedicina

Também está aberta uma vaga para cadastro reserva de professor para o curso de Biomedicina. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho através do preenchimento do formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas através do Edital.

Fisioterapia

A Faculdade UniFTC Itabuna oferece uma vaga para cadastro reserva de professor para o curso de Fisioterapia. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de julho através do preenchimento do formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas e mais informações podem ser obtidas através do Edital.

Psicologia

Já para o curso de Psicologia são oferecidas duas vagas, uma vaga para cadastro reserva de professor, que pode ser realizada gratuitamente a partir deste link, com mais informações neste Edital. E outra vaga para cadastro reserva de Coordenador de Curso, com inscrição gratuita através deste formulário e mais informações no Edital. Ambas podem ser realizadas até o dia 5 de julho.