UniFTC divulga edital para seleção de professores em Vitória da Conquista

UniFTC divulga edital para seleção de professores em Vitória da Conquista

O Centro Universitário UniFTC Vitória da Conquista lançou edital para cadastro reserva de professores dos cursos de Libras, Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Direito, Educação Física, Odontologia, Engenharia Civil, Enfermagem, Medicina Veterinária, Psicologia, Farmácia e Sistemas de Informação. As inscrições são gratuitas e serão encerradas dia 27 de novembro.

Os candidatos deverão realizar a inscrição pelo link https://unif.tc/inscricaodocvic. Os interessados precisam possuir titulação mínima de Especialista, além de capacidade de liderança, boa comunicação formal e verbal. A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática. 

A divulgação dos classificados para a etapa da prova didática ocorrerá a partir do dia 28 de novembro pelo e-mail ou telefone informados no formulário de inscrição. De 29 de novembro a 13 de dezembro será realizada a etapa da prova didática e entrevista. A divulgação da lista dos aprovados para cadastro de reserva será feita até dia 16 de dezembro. 

Mais detalhes sobre o processo seletivo e documentos exigidos, podem ser conferidos no edital a seguir: https://unif.tc/selecaodocvic. A unidade de ensino está situada na Rua Ubaldino Figueira, 200, bairro Recreio. 

//SERVIÇO//

UniFTC divulga edital para seleção de professores em Vitória da Conquista

Inscrições gratuitas: até dia 27 de novembro

Link inscrição: https://unif.tc/inscricaodocvic

Onde: UniFTC Vitória da Conquista

Edital:  https://unif.tc/selecaodocvic